Esmaltes e música.

Se tem algo que eu amo, além de Cinema, é música. E é inspirada nesse tema que resolvi criar a tag referente ao título. Pra começar com o pé direito, voltarei ao túnel do tempo pra mostrar pra vocês esmaltes inspirados nos Beatles. Sim! Pra quem não conhece (Meio impossível), a banda Beatles foi formada por quatro lindos garotos, na cidade de Liverpool na Inglaterra. E foram Paul McCarney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison que serviram de inspiração na criação de esmaltes.

Quem aqui nunca ouviu falar na tal Deborah Lippmann que cria esmalte inspirado em música da Lady Gaga? Seus esmaltes tem sido cobiçadíssimos entre famosas e esmaltólatras como nós. Mas não vai ser da polêmica Lady que vou falar hoje.



 Essa coisinha fofa aqui se chama Across The Universe, homenageando uma música dos Beatles. Ele é puro luxo, um azul escuro cheio de gliter. Caso aquém queira me fazer uma doação, tô aceitando. E na unha então? A cor é linda, dá pra fazer algo bem parecido usando o Hip Hop da Ana Hickmann e o flocado Mary Poppins da Sancion Angel.

Como prometido, o próximo será da Lady Gaga! Beijos, Hemily D.





2 comentários:

Flavia disse... Responder este comentário,

Que esmalte estiloso! Deu até vontade de pintar as unhas agora hehee

Ah já estou lhe seguindo,Siga-me também?
http://ladypoetisa.blogspot.com
Bjks

Hemily D. disse... Responder este comentário,

Imagina eu? Dá vontade de correr comprar. Só não encontrei o preço.

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...