Coleção Cine Risqué by: Reinaldo Lourenço!

Enfim, chegou! AAAAAAAH Estou eufórica. Depois de tanto mistério em cima da coleção outono/inverno da Risqué, enfim foram divulgado os nomes da coleção e dos esmaltes. Assim como a Coleção Pop4You, ele apresentou as cores ainda sem nome definindo somente no seu desfile na SPFW. Além disso, a Pop4You  tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Já a Cine teve total inspiração nos anos 30, época em que o cinema foi um grande diferencial. Segundo Reinaldo Lourenço, a coleção Cine Risqué resgata o "glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno."

A marca e o estilista já são parceiros há algum tempo, depois da coleção Jóias Místicas e Pop4You o estilista assina outra vez uma coleção da Risqué. Ele é um homem super sofisticado e isso logo se percebe com suas roupas. Tem como não amar? A coleção estará à venda a partir de abril. O preço sugerido será de R$ 2.75. E ah, eles não são hipoalergênicos. 

Junto da coleção a Risqué enfim lançou sua cobertura fosca (Tava meio atrasada). Assim como toda tendência pra outono/inverno, as cores são mais fechadas, sofisticadas e frias. Eu AMO o inverno e principalmente CINEMA. Então podem apostar que foi amor a primeira vista. Ok, agora chega de conversa fiada porque eu vou enfim mostrar pra vocês essas belezinhas:


* Fonte da imagem: Unha bonita


  • CENÁRIO PERFEITO: Azul escuro, cremoso.
  • BEIJO NO ESCURINHO: Cinza chumbo metálico e escuro.
  • FELIZES PARA SEMPRE: Dourado metálico.
  • DIA DAS ESTRELAS: Bronze metálico.
  • COBERTURA FOSCA:  Tava na hora, né?
  • PIPOCA DOCE: vermelho rosado e fechado.
  • NUNCA FUI SANTA: Um laranja avermelhado, salmão bem escuro.
  • ANOS DOURADOS:  Amarelo queimado, lembra mostarda. Um dourado mais fechado, com um pouco de cintilância metálica.
  • BONEQUINHA DE LUXO: Nude levemente rosado.

 Em cima desse tema cinematográfico, os nomes são super divertidos e lembram muito a década de 30. Tem cores para todos os gostos, desde um branquinho, vermelho, laranja, azul, cremosos e cintilantes. Agora é só esperar o lançamento e se jogar no retrô.

Hemily D.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...