Comparação Techno China Glaze e Disco Ball Impala

Finalmente consegui comprar o meu querido Disco Ball da Impala \o/

Ele é lindo pessoalmente, mais lindo ainda que nas fotos. Paguei apenas R$3,50 (O preço de divulgação é R$4,25).

Quando o release da Impala saiu muita gente (inclusive eu) achou o Disco Ball muito parecido com o Techno da China Glaze. Aproveitei que tinha os dois lindos aqui em casa e fiz uma comparação para vocês.

Os dois tem uma base jelly transparente com glitters de dois tamanhos, um hexagonal maior e um redondo pequenininho, e os glitters brilham de um milhão de cores diferentes (holográficos?)
Disco Ball Impala (à esquerda) e Techno China Glaze (à direita)

Close nos vidrinhos
Techno, Disco Ball, Techno, Disco Ball
Techno (à esquerda) e Disco Ball (à direita) usados sem nenhuma base.
Techno (à esquerda) e Disco Ball (à direita) usados com o Ametista da Colorama como base.
Os dois são muito parecido com os glitters do mesmo tamanho e formato. O Techno tem uma maior concentração dos glitters menores. O Disco Ball tem mais brilho que o Techno, os glitters brilham em mais cores. É possível perceber este detalhe no próprio vidrinho, o brilho do Techno fica mais em tons azuis e arroxeados, já o Disco Ball brilha em diversas cores diferentes.

Minha preferência ficou com o Disco Ball, além de ser mais barato ele tem o brilho mais bonito que o Techno, mas precisa usar um ótimo top coat para secar o esmalte, pois infelizmente a secagem da Impala continua péssima!

8 comentários:

Aline disse... Responder este comentário,

são muito parecidos mesmo
nunca usei o da china
mais tenho o disco e adoro

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Unknown disse... Responder este comentário,

Eu amei!!!
Que bom que você fez essa comparação.
bjos

Aline disse... Responder este comentário,

Nossa, pra mim são iguais!!!! Adorei a comparação!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Antonia disse... Responder este comentário,

Vixe, é igual! Bom pra nós que os esmaltes nacionais estão copiando os gringos... quem ganha somos nós! Eu amo esse Disco Ball, esse glitter confetti é tuuudo!!
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

yami disse... Responder este comentário,

lindoooooooooooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Antonia disse... Responder este comentário,

Estou voltando aqui pra tirar uma dúvida. Estou com uma aba aberta na página do Esmaltologia (www.esmaltologia.com), e tem um post "igual" ao daqui, sobre a comparação entre o China Glaze e o Disco Ball... é isso mesmo??? Aquele site é seu também? Me chamou a atenção, porque lembro que deixei comentário e agora, encontrando-o, quando vi zerado de comentário, me confundi pensando... ué, mas deixei comentário lá! Quando me lembre que foi no Esmalte Brasil... Poderia confirmar, sim?
Curioso é que aquele post é do dia 07, e o seu é do dia 08. Segue o link:
http://www.esmaltologia.com/2011/10/comparacao-techno-china-glaze-e-disco.html
Acho que é realmente um engano, mas as fotos são as mesmas.
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Lila Castro disse... Responder este comentário,

@Antonia
Antonia, a autora do post em questão é a Aline Tomasuolo do esmaltologia que tambem é colaboradora deste blog junto com a Mayara, portanto não ha nada de errado aqui.
bjs

Madalena Lôbo disse... Responder este comentário,

super parecidos!
FIco com o mais barato! hehehehe

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...