Branco Puro- Ludurana

Voltei minha gente, desculpe a minha ausência por aqui, mas a minha vida tá uma correria, geralmente só consigo chegar em casa depois da 10 da noite, ai já viu né.
A Aline deu conta direitinho do blog.
Volto com uma boa notícia, estamos com uma nova parceria para o blog:  A Ludurana.
Recebi aqui em casa essa necessaire com vários esmaltinhos lindos que eu vou mostrando para vcs conforme eu for usando:


Bonitinha né ?
E para estrear pintei com um esmalte branco o nome é branco puro e é da coleção alta definição:


Foram necessário 3 camadas e ele é bem chatinho de esmaltar, como todo esmalte branco, formou bolinhas sim, mas nada que um top coat não resolva.
Gostei do esmalte e achei ele bem pigmentado, ele é branco, branco mesmo.
Desde de pequena eu era fã de esmalte branco mais nunca soube usar, sempre ficava a marca do pincel nas unhas, acho que agora melhorei um pouquinha com a prática quase que diária de esmaltar.
Em um primeiro momento olhei para unhas e achei com aspecto de corretivo, mas depois olhei bem e achei que não, fiquei meio confusa, HAHA.

Vcs acharam que ficou com aspecto de corretivo ?



3 comentários:

Amanda Prado disse... Responder este comentário,

Esmaltes da ludurana, sempre lindos ate os branquinhos são um show!

Tá lindo o teu blog

Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse... Responder este comentário,

Oi flor, parabéns pela parceria, eles tem lindos esmaltes e de qualidade.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

yami disse... Responder este comentário,

ese branco e lindoooooo
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...