Coleção Disco - Impala


Bom Dia Flores!!!

Vazou as fotos da coleção primavera/verão 2012 da Impala.

Após causar muito frisson com o lançamento da coleção Novo 70, com os esmaltes flocados, a Impala lança agora a coleção Disco, com glitter e esmalte duochrome.



Azul Pavão: azul petróleo.

Garota Pop: rosa bêbe escuro.

Polaina Fun: azul céu.

Patins: branco?????

Listrado: vermelho abertão.

Brilho Vinil: rosa pink.

Disco Ball: Glitter!!!!!!!!!!!! Parece muito com o Techno da China Glaze. Assim que conseguir comprar o Disco Ball trago as comparações para vocês ;)

Sex Appeal: duochrome entre o vinho escuro e dourado/cobre. Achei lindo, maravilhoso e etc, mas o que realmente me preocupa é que os duochromes brasileiros são muito ralinhos e a Impala é uma das maiores marcas do Brasil, mas os esmaltes geralmente são super ralos. Quantas camadas será preciso para ficar igual a foto??? Assim que eu descobrir conto para vocês, mas minhas esperanças são poucas.

Para ser bem sincera, as 6 primeiras cores da coleção, não tem nada de novo. Figurinha repetida de novo. Me pergunto o que as grandes marcas de esmalte brasileiros têm na cabeça, para ficar lançando tantas cores iguais de novo e de novo. Vamos ousar mais pessoal!!!

Agora o Disco Ball e o Sex Appeal, ganharam minha reverência profunda. São os dois esmaltes mais bonitos que a Impala já lançou!!!!

Não vejo a hora de comprar os dois, mas o restante da coleção prefiro nem gastar meu dinheirinho....

O que vocês acharam?

6 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

Uau... Uau... Uau... eu querooo todos... gente tô viciando e a culpada são vcs... rsrsrsrs... Bjs meninas!!

Eliane disse... Responder este comentário,

Ai meu Deus! Vou a falência...coleção mais linda!! Bjus

www.esmaltices.com.br

Any Brasil disse... Responder este comentário,

lindas todas as cores
trendluxo.blogspot.com

Victória Costa disse... Responder este comentário,

Linda essa coleção :D

Amei o seu blog querida, parabéns, já estou seguindo :) Segue o meu também? Vão ter vários sorteios por lá :D
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Beijos ;**

Madalena Lôbo disse... Responder este comentário,

gostei do Sex Appeal

Madalena Lôbo disse... Responder este comentário,

O Sex Appeal é o mais diferente de tdos do mercado!
xerooOO

http://paty-as-avessas.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...