Poção do Amor - Risqué



Começamos o post de hoje com um aviso!

Os esmaltes holográficos da Hits já estão disponíveis no www.speciallita.com.br/

Aproveitem que compras acima de 12 esmaltes o frete é gratis para regiões sul e sudeste e para regiões norte, nordeste e centro oeste ganha 15% de desconto!!!

Corram e garantam o de vocês. Eu já comprei os meus e assim que chegar mostro para vocês.

Essa semana resolvi me dar de presente uma ida a manicure... pois é que decepção, a moça tirou vários bifes e lixou minhas unhas tortas!!!! Tive que chegar em casa e lixar as unhas já esmaltadas, para não ficar aquela coisa ridícula... mas enfim...

Passei o poção do amor da coleção Color Effect da Risqué.
Na primeira mão de esmalte você leva um susto pois o parece que ele vai ficar pink.

Mas na segunda mão ele já fica esse vermelho tomate lindão.
Os floquinhos deles são maravilhosos, no sol brilham que nem loucos.

Apesar de ser uma cor sem nenhum grande atrativo nesse mercado cheio de holográficos, flocados e duochromes, achei uma cor realmente linda, principalmente pela simplicidade dela.

2 comentários:

yami disse... Responder este comentário,

lindooooooooooo
yaminiunhas-yami.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

Lindooooo... eu amei, comprei um que eu vi aqui, que é o melancia da colorama e estou apaixonadaaaaa... bjs meninas!!

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...