Carrie - Rivka

Demorei mais voltei, minha vida tá um corre corre, mais eu tenho que dá um jeito logo logo de colocar meus post em dias pra vcs, aliás vc viram o novo sorteio, corram meninas participem !
Falando de esmaltes agora, resolvi usar o holográfico da Rivka, o Carrie, quis esperar passar um pouco daquela afobação que todos estavam pelos holográfico nacionais, para mostrar aqui:

O Carrie é um rosa/violeta holográfico, mais não dá pra ver muito o prisma dele, ele nem é tão holográfico quantos os outras cores da rivka, mais mesmo assim, é holográfiquérrimo, e não que nem uns que dizem por ai, no frasquinho holográfico, e quando vamos passar na unha parece mais um glitter colorido, HAHA !
Foi bem tranquilho de passar ele, e a durabilidade é boa 3 dias, o prisma dele é fraquinho, na foto não consegui captar para vcs verem.
Usei ele sei nem uma base por baixo para aparecer bem o prisma dele, mais isso não interfere em nada, é só um neurose minha mesmo.
Nosso mercado de esmalte nacionais esta caprichando cada vez mais e tem algumas marcas que dão de 10 a 0 nos importados, os da rivka é um exemplo, algum holográficos da marca chegam a ser tão bom ou até melhor que os da China Glaze.
Apesar do preço meio carinho vale a pena !

2 comentários:

Francine Monteiro disse... Responder este comentário,

Esse esmalte é lindo!
Acho ele um dos mas bonitos da coleção!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

Lili disse... Responder este comentário,

Ele é lindo e achei esses holos super fáceis de passar. Só quero usar holográfico agora rsrs
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...