Lilás - Ludurana

Parece que deu uma overdose de Ludurana por aqui, haha, mais vc irão ver muito esta marca por aqui, e olha que nem combinamos nada.
Escolhi o Lilás para pintar a unha, pois eu estava sem saco para ligar o pc naquele momento, e ver na minha lista, então, fui na minha necessaire da Ludurana  que eu vou mostrar para vcs no próximo post e peguei um esmaltinho que no vidrinho eu tinha amado.
O Lilás faz parte da linha 2 em 1 da Ludurana e ele é um lilás, puxado pro rosa meio perolado e tem um microbrilhos da cor do esmalte:

Usei duas camadas mas acho que eu deveria ter passado a terceira, pois ele é meio ralinho e precisa de top coat, embora nessa foto eu esteja sem.
Logo quando peguei para pintar tive a impressão que ele era parecido com o roxo metálico da Colorama, mas me enganei, apenas lembra-o um pouco.
Sem ser o fato de ele ser meio ralinho gostei, não formou bolinhas e a cor é bonitinha.

2 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

lindo lilás, se parece um pouco com o roxo metálico da colorama, mais só um pouco... aqui perto de casa uma farmácia estava vendendo esmalte da Ludurama por 0,99 centavos... eu ia comprar mais fiquei na duvida, tinha varias cores... me arrependi de não comprar ao menos um e fazer um teste pra ver se é bom... rsrsrsrsrs... Bjs

Francine Monteiro disse... Responder este comentário,

may saudade das suas unhas.
Adoriea cor!
De lilias so tem o nome mas a cor é linda!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...