Azul- Mohda

Hoje resolvi dar mais uma chance aos craquelados e comprei o Azul da Mohda, quando vi ele até achei que ia gostar nas unhas, mas foi só pintar e a decepção veio, eita esmaltinho mais feio !
Usei ele por cima do centauro e odiei, sei que não deu contraste nas cor, já que eu estava com um verde por baixo, mas não digo que ficou feio por causa da combinação e sim por o esmalte por si só.
No vidro ele é até bonito, mas na unha achei u ó !


E além de tudo é mais chato de passar que os outros craquelados que usei. Não sei se eu que não soube "pegar a manha" dele ou ele é feio mesmo.
E quando digo feio, digo no sentido, feio de cor, feio de qualidade ( oi?) e feio de cobertura.
Usei uma camada e definitivamente não gostei, não sei se a cor ou a qualidade do esmalte, sendo que a qualidade do esmaltes da Mohda "normais" são boas.
Sou suspeita para falar pois eu não gosto de craquelados, mas mesmo não gostando, sei dizer se o esmalte é "bonito" ou não.
Esse foi o esmalte mais feio do EB. 
Nossa, repararam como eu usei a palavra feio ?! HAHA³


Espero que não tenham gostado !




Fiquei até com vergonha desse post.

10 comentários:

Madalena Lôbo disse... Responder este comentário,

eu usaria preto por baixo... ou branco... talvez ficasse mais bonito e vc gostasse da onda "craquelado".

xeroOOoo

Entre Amigas disse... Responder este comentário,

bem legal a combinação!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Luana S. disse... Responder este comentário,

ficou lindo, amei *-*
bjos
www.girlstylish.com

yami disse... Responder este comentário,

azul sempre e bonito
beijos
me visita
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Unknown disse... Responder este comentário,

Oh coitadinho...
Ele não é feio não, acho que só não foi feliz com a combinação de cores, ficaria perfeito com uma cor mais clara por baixo, pode tentar.
Custa nada dar uma segunda chance a ele.
bjos
Aguardo vc no meu cantinho
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Vlânia disse... Responder este comentário,

se tu tivesse usado branco, teria ficado muuuuuuuito bonito e passado um top coat depois pra tirar o fosco... pra mim craquelado é a novidade q mais gosto do mundo esmaltístico

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Francine Monteiro disse... Responder este comentário,

Flor nem sei te dizer se foi o contraste das cores ou om esmalte que não é bom mesmo!
Mas de outra chance com ele com outro esmalte por baixo!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Mayzinha disse... Responder este comentário,

Confesso que tive preguiça de trocar de esmalte.:P

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

Rrsrsrsrs... minha irmã comprou um pra mim, mais não me entregou ainda, confesso que fiquei curiosa, mais achei bonito na foto, realmente talvez um branquinho por baixo deixava ele mais aparente, mais tem coisa que a gente gosta e não gosta, talvez vc não gosta mesmo do craquelado e daí é seu gosto uai!! Bem eu como não tenho um unhão desses lindo, fico babando aqui pela unha e as cores lindas de esmaltes quee vc e a Aline tem... Bjs e desanima não, compra de outra marca e faça um teste, se não gostar tbm, então é de vc mesma... ♥ Kissu

Antonia disse... Responder este comentário,

Eu prefiro craquelado preto ou prata, mas gosto da marca. Vai lá no meu espaço, que você foi indicada para a tag de hoje, tá?
Bjs! =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...