Samba - Ana Hickmann

Esmalte verde não e muito da minha preferencia, mas o blog não é para mostrar só os esmaltes
que eu gosto certo ?! Se fosse o blog seria só de esmaltes azuis e rosas !
Pensando nisso que eu resolvi pintar minha unha com uma cor que me chamou muito atenção quando o vi no vidrinho !
Na hora que eu pintei pesei que não ia ficar igual a cor do vidro, mas ficou identico, pq será ?!
O esmalte escolhido foi o samba, que faz parte da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann.





Ele é um verde água cremoso e é meio chato de esmaltar, mas bem fácil de limpar, não usei top cost, pois queria ver a durabilidade, e durou 3 dias intacto, não deu bolinhas para minha surpresa apesar de usar duas camadas, cobriu perfeitamente. A cobertura é ótima !
Não usei todos os esmaltes desta coleção mas acredito que a cobertura de todos sejam boas como este, o único ponto negativo é o brilho dele que não é lá essas coisas.
Gostaram ?

10 comentários:

JULIANA DALCICO disse... Responder este comentário,

nossa eh lindo demais ne
eu amo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Revista disse... Responder este comentário,

Muito lindo menina.
Ah eu quero um desse
Super legal o post
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Lu Pourbaix disse... Responder este comentário,

Adoorei a cor,
eu AMO os esmaltes da AH.
Beiijos
www.lucianapourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Madalena Lôbo disse... Responder este comentário,

eu não sou muito fã de cores assim, mas até que AMEI a cor dele!!

xeroOO
http://paty-as-avessas.blogspot.com/

Rosemeire Aloy disse... Responder este comentário,

Que cor linda
Já seguindo
Bom final de semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Karen Inácio disse... Responder este comentário,

Retribuindo a visita e seguindo esse seu blog lindo!
E eu amo essas cores, suas unhas são lindas, ficou maravilhoso.

Beijos.
paraisodoesmalte.blogspot.com

Margareth Gervason disse... Responder este comentário,

Oi quelida sou como vc posto o qu enão gosto tb tipo craqelados, afinal as pessoas querem ver né?
Adorei a cor muito bonita!!

Ótima sexta
Beijos coloridos!

Obrigada pela visita e já estou aqui!!

Conversando Sobre Esmaltes disse... Responder este comentário,

'

Oi flor, tudo bem?
Que legal que vc está me seguindo, fico muito feliz, viw!
E para agradecer, tbm estarei a te seguir!
Todo sucesso do mundo para você e seu blog!!!
Bjo!

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

Vaílent'ne disse... Responder este comentário,

Olá!
Vim retribuir a visitinha que você fez lá no meu cantinho! Volte sempre...você será muito querida por lá!
bjusssssssssss

vailentne.blogspot.com

World of Girls disse... Responder este comentário,

Segue meu blog?
http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...