Esmalte da leitora- Lua de mel

Olááá meu nome é Jane dos Anjos é uma honra participar do seu Blog, aqui no espaço da leitora.
Foi a primeira vez que fiz minha unha e só me animei pelo incetivo de vcs aqui no Blog, amo vir aqui e ficar namorando tantos esmaltes e unhas belas.
Bem!! vamos lá.
Usei dois esmaltes, o primeiro é um tratamento para as unhas Eliana Super Pérola- recuperador com queratina, eu gostei muito, seca bem rapido e ajudou o esmalte a ficar nas unhas, depois eu usei o esmalte Eliana Super Pérola, a cor é Lua-de-mel, cintilante, não sei pra vcs, mais eu gostei, ele não é nem ralo e nem grosso e secou bem rapido, dei 2 camadas com ele.
bem! É isso, espero que gostem... beijoooooos e espero melhorar com a pratica!!



























Jane, adorei, que bom que por incentivo do blog vc começou a pintar as suas unhas.
Bjos

E vcs gostaram tbm ?!

                                                                                                                                ESPAÇO DA LEITORA

2 comentários:

Gabriela Dias disse... Responder este comentário,

Cor muito fofa né? eu amo! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

Ahhh... olha eu aqui... fiquei boba agora e metida... kkkkkkkk.... espero que tenha ficado bom meninas, acho que pela primeira vez me sai bem... mais ainda ah de melhorar...kkkkk.... beijinhooooooos

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...