Vermelho + Mirra's cosméticos

Ai gente, recebi estes dias 2 produtinhos, fruto da parceria daqui do blog com a mirra's cosméticos.
Uma caneta limpa esmalte e um amolecedor de cutículas




Testei os dois, a caneta limpa bem os cantinhos, como vcs podem ver ela tá azul na pontinha, é que eu fui testar um esmalte azul que outro dia eu vou mostrar para vcs e limpei para ver o resultado, limpou bem até e o amolecedor é super bom, ah a caneta veio com duas pontas extras, um máximo !



Este vermelho aí, o Volúpia da Risqué, eu não resisti e tive que mostra pra vcs uns dos meus vermelhos favoritos, ouvi muitas meninas ai falarem que não gostam de vermelho, eu tbm não muito, são poucos que me agradam.

O Volúpia é antigo, aproveitei para usar antes que vença né, daqui a pouco vou ter que me despedir do coitadinho, ele não mancha é duas camadas são suficiente, ah este também tirei da minha sessão de"esmaltes antigos"! Esperem que gostem !!

5 comentários:

Eliane disse... Responder este comentário,

A essa caneta deve ser tudo, super prática! Amei seu blog! Seguindo... Bjs

www.esmaltices.com.br

Diva disse... Responder este comentário,

A mirrás tem impressionado bastante pela qualidade dos produtos, sem duvida são maravilhosos. A escolha do esmalte também foi perfeita. Gostei!

Lorena Flor disse... Responder este comentário,

eu qro a canetinhaaaaaa
ja tao falando tanto q eu qro! kkkkkkkkk

Vlânia disse... Responder este comentário,

fiquei curiosa por essa canetinha =)

esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

Karen Nunes disse... Responder este comentário,

Ah eu recebi estes produtos também , mas ainda não consegui fazer as resenhas e nem testar! Eu adoro vermelhos e este está lindo!
beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...