Psico- Risqué + Iris- 5cinco

Oi pessoas, agora são exatamente 4 :25 da madruga e a loka aqui acordada, (to com insonia), acabei de pintar a unha agora pouco, e usei dois esmaltes que eu gosto pra car#$%*!, resolvi usar os dois para ver como ficava.
Usei Primeiro o Psico 2 camadas e não cobriram muito bem, mas tava com preguiça de passar a terceira então deixei assim.





Em seguida usei apenas uma camada do Iris, e ficou bem bonitinho até, combinou, acho até que ficou mais bonito que o psico sozinho, ficou mais escuro bem perolado.

Unha do minguinho quebrada



Só que o psico não estava bem seco então ficou um vacos ali perto da cutícula, mas por descuido meu, ah revelem era 4: 25 da madruga né, hehe !


A diferença é notada como vcs podem ver, mas gostei mesmo com as duas cores, aliás o Iris sozinho quando eu usei tive que passar 4 camadas, ele é bem ralinho, mas como cobertura ele ficou bem bacana, gostei !!



7 comentários:

DianaC disse... Responder este comentário,

Ola gostei muito das suas dicas e já estou seguindo. Da uma passadinha no meu blog comecei agora, me ajude a divulga-lo e segue tb...bjoss

http://elasporelascomvoce.blogspot.com/

Ana Ferreira disse... Responder este comentário,

May,
Ficou bem legal, o Iris reforçou o lado PSICOdélico do Psico, haha.
Adorei como cobertura.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Gabriele Souza disse... Responder este comentário,

Mesmo com espaço ali fico bonito flor hehe!
visita o blog hooje tem post novo.

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
Beijos

Aline disse... Responder este comentário,

Amei a combinação, ficou lindo!!
Beijos....

www.esmaltequeuso.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... Responder este comentário,

Ahhh sua unha é lindaaa... me diz o que eu faço pra minha não quebrar... linda cor.. beijooos

Mayzinha disse... Responder este comentário,

Jane a dica e passar um fortalecedor de unha
com fibras,e estar sempre com a unha pintada, ah vale lembrar que unhas muito quadradas lascam mais !

Unknown disse... Responder este comentário,

Hum, legal, também gostei!
é bom a gente fazer umas misturadas né?!
de vez em quando pra mudar o visual de nossos esmaltes, tenho o psico e amo essa cor.

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...