Praia do Rosa -AH + Mayra- Rivka

Oi gente, hoje acordei inspirada então resolvi inventar moda, já que estava meio enjoada de pintar as unhas do modo convencional, então usei duas cores hoje nas minhas unhas.
Praia do Rosa da Ana Hickmann e Mayra da Rivka



Confesso que eu esperava bem mais do Praia do Rosa, no vidrinho ele é até bonito, mais na unha não ficou tudo aquilo, ficou um rosão bem escuro, isso que eu só usei duas camadas. Não deu bolinhas.


Ali pertinho da cutícula que eu usei o Mayra, eu pintei a unha normalmente com o Praia do Rosa, não deixei secar muito depois peguei um palitinho com algodão e acetona, removi o esmalte, mas só na parte onde fica aquele branquinho meia lua da unha, cobri com o Mayra onde eu havia removido e na sequencia utilizei outro palitinho com algodão e acetona e fiz o contorno, mais bem de leve para não tirar o esmalte.
Usei top coat para dar um pouco mais de brilho, já que o esmalte não brilha muito.


Era isso !


Bjokas...

6 comentários:

Revista disse... Responder este comentário,

Oi May
Super legal o post, ficou lindo.
As unhas também ajudaram bastante.
adorei
Visite nosso site também
Beijos
http://editoradeluxe.com.br

Aline disse... Responder este comentário,

Ficou lindo!!
Beijos...

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Bruu disse... Responder este comentário,

Adorei a combinação...super fofo!

Beijinhus e ótima semana!

http://milkthegirl.blogspot.com

Lorena Flor disse... Responder este comentário,

mto lindinho!

Simara Pink disse... Responder este comentário,

Não dá para escolher a cor mas bonita adorei as duas .E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
VC é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Bruna Cunha disse... Responder este comentário,

Adorei essa combinação, duas cores lindas!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...