Nunca fui santa - Risqué

Gente andei meio sumida por, mas já estou aqui de volta para a alegria de vcs, haha
Fiz umas comprinhas ontem e comprei vários esmaltinhos super lindos, e vou postando
aqui coforme eu for usando.
O primeiro que vou mostrar é o Nunca fui santa da nova coleção Cine Risqué.




Confesso, me apaixonei por essa cor, junto com anos dourados da coleção também, mas essa outro dia mostro pra vcs.
Vamos ao swatches.




Duas camadas foram o suficiente e nem precisa de top cost, o esmalte brilha que é uma loucura, super fácil de limpar, gente a risqué arrasou nessa nova coleção, os esmaltes são super lindos, ah quem quizer a nova coleção é só participar do sorteio heim, falta só um dia.


Gostaram ? 

3 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse... Responder este comentário,

Que coisa mais linda!!!

Amei ,ficou perfeito :D

Passa lá tem post novo

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Aline disse... Responder este comentário,

Essa cor é linda mesmo, comprei e estou louca para usar!!
Beijos!!

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Ana Ferreira disse... Responder este comentário,

Adorei a nova coleção da Risqué, e esse esmalte é belíssimo, um luxo!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...