Mayra da Rivka + Diamante da Mohda

Eai minha gente,tudo bem com vcs ?!
Ontem a noite lá por umas 3h da madrugada resolvi pintar minhas unhas,isso mesmo era 3h da madrugada e a louca aqui queria pintar a unha.
Resolvi pegar meu queridinho esmaltinha Mayra da Rivka,passei duas mãos e não gostei :s, é não gostei, acho que ele nem é mais meu queridinho tanto assim(enjoo muito rápido dos esmaltes,por isso não repito cores), bom, vejam ai em baixo como ficou:
obs: Não reparem na qualidade das fotos,pois a iluminação tava ruim.








Ai então resolvi passar o diamente da Mohda, ele tem luzes holográficas e talz, passei uma mão e adivinhei ??
não gostei,haha, sei lá, ando meio de mal com meus esmaltes, não que eles sejam feios,mas o problemas é eu mesma,ah deixa pra lá,acho que preciso fazeer mais umas comprinhas nas lojinhas dos importados,mais como não tive dinheiro ainda  não me soubrou tempo para isso,fico com os que tenho aqui :/ Reparem que o diamente escureceu um pouco o tom do esmalte,fico meio rosado;





Até que ficou bonitinho né ?! 
Acreditem que fiquei com vontade de tirar os esmaltes meia hora depois,mais não tirei pois estou com preguiça de pintar de novo,por que né, sem esmaltes me siinto pelada.



E vc gostaram mais com o diamante ou sem ?

2 comentários:

luciana ´`•❀ disse... Responder este comentário,

Uau!!! adorei mega lindo :)
Amo Brilho:D

Passa lá no blog tem post novo

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Bruna Cunha disse... Responder este comentário,

Adorei a combinação!
Quero tanto os esmaltes da Rivka, mas não encontro...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...