Craquelado Carmine Ludurana + florença Eliana + 3D Top Beauty

Meninas o esmalte do dia hoje, quer dizer, os esmaltes do dia são o craquelado carmine da ludurana  da coleção Crackle + Eliana da Florença e 3d Top Beauty.






Passei duas camadas do Florença, depois passei o Top Beauty por cima, uma camada só, deixei secar, depois passei o Carmine da Ludurana. Ah precisou de Top Cost, apesar de dizer verniz no rótulo, ficou meio opaco antes do extra brilho.





Gente, sinceramente, não gostei muito deste craquelado,achei ele meio sem vida, pouco pigmentado, era de se esperar mesmo, pelo preço que paguei  R$ 2,79, baratinho, , já que a maioria dos craquelados são de 5 reais pra mais, pelo menos aqui onde eu moro, e como eu sou pão dura gosto de economizar e comprar vários esmaltes ao mesmo tempo, fui eu lá bem feliz comprar, e ainda acreditem, que meu pincel veio meio descabelado, ficou super dificil de aplicar, precisei provindenciar outro pincel pra ele.
Gosto muito dos esmaltes da Ludurana, mais esse na minha opinião deixou a desejar, talvez não seja nem o esmalte, mais sim a cor, que não me encantou muito, hoje mesmo já vou tirar (ultimamente está dificil de eu botar um esmalte na unha e não querer tirar meia hora depois de aplicado ) até que este durou muito, 13 horas, hehe fique feliz esmaltinho, até que vc durou ! Mais vou comprar outras cores da coleção, dai sim, vou saber se é a cor ou a pigmentação que é ruim mesmo.

1 comentários:

Diulye Araujo disse... Responder este comentário,

Oii May, nossa eu amei essa cor,há cada dia me apaixonando pelos esmaltes, finalmente saímos daquelas corzinhas de sempre rs.

bjo flor

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...