Diamante roxo da risque e Ultimate 3D da Top beauty

Oii gente mal tirei o esmalte iris da 5cinco e já estou aqui postando pra vcs o que useei na unha hoje..
Foi o Diamante roxo da coleção joiás mistica da risque e o ultimate 3D da top baauty,Ficou super legal,passei duas camadas do diamante roxo...
segue abaixo
e mais uma do 3D...
                                      

                                        
Com o 3D por cima deu um brilho bem diferente dos esmaltes comuns com gliter,dependendo da luz o brilho muda...


 




Eu gostei mais com o 3D e vcs ?

6 comentários:

Mimimi disse... Responder este comentário,

Oii ficou bem bonito !
Ah eu já coloquei o seu blog no meu blog, só que não saiu a imagem :/
Vi que o meu tb não, mas eu troquei o banner do meu blog, confira la no meu blgo pra vc troca tb :D
Bjs

Ziza Miranda disse... Responder este comentário,

nossa ficou muito maneiro!

Ziza Miranda disse... Responder este comentário,

seguindo seu blog me segue no meu ele é:
http://falandoserioeuacho.blogspot.com/

Mizael disse... Responder este comentário,

Legal, rss.
Vou procurar algum post aqui sobre base. É só o que uso!

http://miizaell.blogspot.com/
Passa lá.
; )

Rubi disse... Responder este comentário,

Nossa *-*
Que coisa mais linda.
São todos incríveis, mas o primeiro é o melhor (adoro roxo HAHA) Estou seguindo!

Caso lhe convir, siga também!

~>may<~ disse... Responder este comentário,

Posta o link que sigo querida

Postar um comentário

Comentem o que acharam, elogios, criticas, perguntas, enfim o que quiserem, seu comentário é sempre bem vindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...